Como as 4 disciplinas da execução podem te ajudar a atingir objetivos

Como as 4 disciplinas da execução podem te ajudar a atingir objetivos

Você já teve iniciativas e ideias maravilhosas que acabaram não sendo implementadas?

O excesso de atividades diárias do mundo digital pode consumir todo o tempo e energia que você precisa investir para executar as suas estratégias e atingir os seus objetivos.

Sempre haverá mais boas ideias do que sua capacidade de executá-las

Neste livro, a equipe de pesquisadores da Franklin Covey apresenta a sua metodologia desenvolvida para atingir as metas mais importantes da vida executiva, e que também podem ser aplicadas na vida pessoal.

Qual é a fórmula que essa metodologia apresenta?

As 4 Disciplinas da Execução (4DX) constituem uma fórmula simples e comprovada para você executar suas atividades mais importantes e prioritárias em meio à confusão do dia a dia. Atuando nas medidas de direção, mantendo um placar envolvente e criando um ritmo constante você pode ter resultados surpreendentes.

O livro não é somente teoria. É um conjunto de práticas comprovadas, testadas e aperfeiçoadas por centenas de organizações nos últimos 10 anos. Quando empresas ou indivíduos aderem a estas disciplinas, alcançam ótimos resultados, independentemente do objetivo a ser alcançado.


Disciplina 1: Foque no crucialmente importante

Disciplina 2: Atue nas medidas de direção

Disciplina 3: Mantenha um placar envolvente

Disciplina 4: Crie uma cadência de responsabilidade


4DX representa um novo modo de pensar e trabalhar, fundamental para empreendedores que precisam atuar em um mundo competitivo e em constante mudança.

Convido você a investir 15 minutos do seu precioso tempo para assistir  esse vídeo com uma apresentação das 4 disciplinas.

 

“70% das falhas estratégicas devem-se a problemas na liderança na execução e raramente por falta de visão ou inteligência.” Ram Charam

MORAES, Bill; MCCHESNEY, Chris; HULING, Jim. As 4 disciplinas da execução: Garanta o foco nas metas crucialmente importantes. Alta Books Editora, 2018.