Transforme seus Sonhos em realidade com o Tarot Roda dos Sonhos

Transforme seus Sonhos em realidade com o Tarot Roda dos Sonhos

Eu nunca imaginei que o meu quinto livro fosse ser um Tarot. 📚

O Tarot Roda dos Sonhos é um guia inovador. Composto por um guia com 228 páginas e um baralho de 77 cartas, tem como objetivo estimular o autoconhecimento, auxiliar a conquista de objetivos e realizar Sonhos em todas as áreas da vida.

Ele vai muito além de um livro e cartas com perguntas e desafios de produtividade. Ele é guia para uma jornada de autoconhecimento e evolução pessoal que estimula lapidar o diamante bruto que temos dentro de nós e despertar o brilho interior. 💎

Com uma linguagem simples e prática, as páginas e cartas tem perguntas e mensagens para inspiração e reflexão, com desafios para definir e conquistar objetivos e criar uma nova realidade, a vida dos Sonhos.

Elaborado especialmente para aqueles que estão dispostos a sair da zona de conforto, o Tarot Roda dos Sonhos é um convite para que as pessoas encontrem realização pessoal e profissional. Desde sua criação em 2019, o Roda dos Sonhos®️ tem sido uma fonte de inspiração para quem busca fazer a diferença em suas vidas e contribuir para um mundo melhor.

Se você está pronto para assumir o controle de seu destino e realizar seus sonhos mais audaciosos, respire fundo e venha jogar junto conosco. Você é capaz de realizar muito mais do que imagina!

Conheça o Tarot Roda dos Sonhos e outros produtos de produtividade em nossa loja virtual através do link: https://loja.adelaidegiacomazzi.com.br/roda-dos-sonhos 📚