Workshop Planejamento 2018

Workshop Planejamento 2018

Local: Casa Casulo – Rua Groenlândia, 160 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Link para inscrição: http://bit.ly/planeja18


Você tem a clareza do que realmente é importante na sua vida?
Os seus objetivos e metas para 2018 estão definidos?
Como você está se preparando para ter melhores resultados?

O Workshop de planejamento é voltado para a mulher empreendedora que procura independência, tempo livre, autoconfiança, mais segurança para tomar decisões e “dizer nãos”.

Permita-se dedicar 8 horas do seu ano para refletir, ter um olhar questionador sobre a sua vida, definir suas prioridades e decidir onde você vai investir o seu tempo, a sua energia e o seu dinheiro.

Um bom planejamento é como um mapa, que vai orientar o seu caminho para conquistar seus objetivos com mais tranquilidade, agilidade e segurança.

A ideia de realizar esse Workshop de planejamento surgiu durante a revisão final do livro que eu estou escrevendo, sobre produtividade para mulheres empreendedoras.

O livro é um guia prático para as mulheres que querem encontrar formas de serem mais produtivas no mundo digital, que buscam o equilíbrio entre suas vidas pessoais e profissionais em um mundo que muda constantemente.

O Workshop apresenta algumas das atividades dos dois primeiros capítulos do livro e está dividido em 3 módulos:

Iniciamos com o autoconhecimento, falando sobre as áreas e papéis da vida, (re)descobrindo sonhos, desejos, valores pessoais, identificando o que você quer fazer com o seu tempo livre e como pode equilibrar sua vida pessoal e profissional.

No segundo módulo você vai identificar seus objetivos e resultados esperados, definir estratégias, calcular metas, alinhar expectativas e aprender técnicas de mentalização de alcance do objetivo.

Tudo o que você pretende fazer este ano cabe na sua agenda? No terceiro módulo você vai identificar tarefas recorrentes, aprender técnicas de organização da agenda semanal e mensal, priorizar atividades e calcular o seu tempo.

Você vai contar com diversas planilhas e modelos que vão te ajudar a acelerar o processo de planejamento, como o calendário 2018 e a “calculadora de tempo livre”.

Quer fazer de 2018 um ano mais produtivo?

Vamos juntas?

Faça a sua inscrição pelo link: http://bit.ly/planeja18