Portal Energético 07/07/2023

Portal Energético 07/07/2023

✨ Hoje é dia de Portal Energético✨

Um dia especial em que somos abençoados com uma conexão profunda e intensa com as energias cósmicas. 

O Portal Energético de 7/7/2023 está aqui para nos ajudar a elevar nossa consciência e despertar para um novo nível de frequência energética.

? Este portal carrega consigo uma energia única, repleta de possibilidades e transformação. É um momento propício para liberar o passado, deixar para trás velhos padrões que não nos servem mais e abrir espaço para o novo em nossas vidas.

? É hora de nos sintonizarmos com nossa essência, alinharmos nossos pensamentos e intenções com o universo e permitir que a magia flua. Aproveite esta oportunidade para visualizar seus sonhos mais profundos, fazer pedidos ao universo e afirmar suas metas e desejos para o futuro.

? A energia deste portal é particularmente propícia para a cura, tanto física quanto emocional. Permita-se liberar qualquer dor, traumas ou bloqueios que possam estar pesando em seu coração. Abra-se para as INFINITAS POSSIBILIDADES de se curar e se transformar em um ser mais completo e vibrante.

✨ Este é um momento poderoso para se conectar com a natureza, meditar, fazer práticas de autocuidado e nutrir sua alma. Escute sua intuição e siga os sinais do universo, pois eles podem lhe oferecer orientação valiosa nesta jornada de crescimento pessoal.

⭐ Lembre-se de que você é um ser único, divino, cheio de luz e potencial. Aproveite este portal para se reconectar com essa verdade e lembrar que você merece toda a felicidade, abundância e amor que o universo tem a oferecer.

? Que este Portal Energético 7/7/7 seja um momento de renovação e expansão em sua vida. Faça seus pedidos mais profundos ao universo, confie em sua capacidade de realizá-los e esteja aberto para receber todos os presentes que o Universo está pronto para te entregar. 

Vamos nos apoiar e celebrar juntos essa jornada incrível de realização de sonhos.

Muito amor e luz nesse dia especial !!! ??