Apresentação Roda dos Sonhos

RODA DOS SONHOS é uma ferramenta de desenvolvimento pessoal que tem como objetivo apoiar pessoas empreendedoras que querem conquistar objetivos e realizar seus sonhos de uma forma produtiva e consciente.

É um convite para o autoconhecimento, para definir e colocar em prática ações que promovam resultados sustentáveis, de uma forma colaborativa e lúdica.

Por meio de perguntas e alinhamento com o campo energético, os participantes tem a oportunidade de interagir e vivenciar de uma forma eficaz o repensar de estratégias para a realização dos seus objetivos e sonhos.

Não é só um jogo de produtividade e de como fazer o seu tempo caber nas 24 horas do dia. É muito mais do que isso. É um jogo mágico, onde você é desafiado a tirar o seu sonho de dentro do seu coração, definir objetivos específicos, colocar a sua intenção para o universo, trazer pra sua consciência padrões de comportamento atuais, adaptar estratégias e pensar em ações que podem ser possíveis de realizar dentro de um universo de INFINITAS possibilidades!!!

Principais benefícios

  • Colaboração – formação de novos times
  • Integração de times de diferentes áreas
  • Insights – geração de novas ideias
  • Conquistar objetivos (individuais e coletivos)
  • Autoconhecimento
  • Produtividade
  • Criatividade

Quais são as formas pra se jogar?

Confira abaixo algumas das infinitas possibilidades de se jogar.

1. Pode ser utilizado em uma sessão individual de Coaching e Mentoria, com a duração com 1 hora e meia

2. Pode ser jogado em duplas ou por um grupo de pessoas e amigos, com a participação de um facilitador. Para ter uma maior profundidade de reflexão e para que todos possam participar o ideal é que seja jogado por 2 até 5 participantes.

3. Pode ser jogado com um grupo maior de pessoas, com 30, 50 pessoas. Nesses casos é possível usar salas simultâneas on-line e dividir em grupos menores na hora das respostas, para facilitar a interação entre o grupo.

4. É possível jogar no canal do YouTube. A cada semana vai ser disponibilizado um vídeo com uma pergunta e um desafio (início em set/2020).

5. É possível jogar de forma virtual, em uma rodada de 11 semanas, uma carta por dia.  De 2a até 6a feira é enviada uma carta do jogo com uma pergunta e links pra acessar conteúdo adicional. Nos finais de semana são enviadas cartas com frases inspiradoras e perguntas mágicas. Cada semana é uma rodada. As cartas ficam disponíveis em um espaço VIP para serem acessadas a qualquer momento pelo período de um ano a partir da data de inscrição nessa modalidade.

Entre em contato para mais informações, valores, formas de pagamento e a data de início da próxima rodada do Roda dos Sonhos Virtual.