Workshops de Produtividade para Empreendedores

Workshops de Produtividade para Empreendedores

O último encontro de produtividade do semestre foi muito especial.

Um momento de avaliação, reflexão, troca de experiências, atividades e celebração de conquistas. Conquista de novos aprendizados, objetivos, resultados e principalmente, a conquista de amizades e parcerias.

“Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.” Fernando Pessoa

Durante o 1º semestre de 2018 trabalhamos diversos temas de Produtividade, como: planejamento, organização, delegação, feedback, marketing pessoal, comunicação, design, divulgação redes sociais, mudança de mindset, foco, hábitos, vendas, gestão financeira, tecnologia, gestão de processos, indicadores e resultados e avaliação.

Todos os encontros tem como diferencial a prática colaborativa. A melhor forma de aprender é “colocar a mão na massa”, transformando as novas informações em conhecimento. A colaboração entre os participantes é essencial para criar uma rede de conexão.

Os Workshops de Produtividade tem como objetivo disponibilizar temas de interesse para empreendedores que querem aprender mais, praticar, trocar experiências, utilizar melhor o seu tempo, aumentar a sua segurança, autoconfiança e acelerar resultados.

Os Workshops tem 2 horas de duração e a partir do segundo semestre de 2018 vão acontecer em Curitiba, São Paulo e on-line.

Se você tem uma ideia, desejo, sonho ou projetos que insistem em pular pra fora da gaveta, venha caminhar conosco.

“Juntos vamos mais longe”

Para conferir a programação para o 2o semestre/2018 clique aqui

 

Foto: Luciana Barbosa Fotografias